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GRAVATA - PE

Fiscais de Contrato

FILTROS ESPECÍFICOS
Última atualização em: 06/06/2025 às 08:28
Ano Número Objeto Valor (R$) Fiscal Responsável Vigência
2025 002 FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ? ARP PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE MATERIAL DE COMUNICAÇÃO VISUAL (TOTEM E PLACAS), A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DURANTE O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E ESTIMATIVAS DE CONSUMO NOS ITENS QUE CONSTITUEM O TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 14.949,20 MARIA JODECILDA CARVALHO FERREIRA 09/01/2025 a 09/01/2026
2025 005 AQUISIÇÃO DE ELETROELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DOS ESTABELECIMENTOS ASSISTÊNCIAIS DE SAÚDE DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTESNO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 70.021,61 EMERSON IAGO DA CONCEIÇÃO SANTOS 08/01/2025 a 08/01/2026
2025 001 FORMAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS ? ARP PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE MATERIAL DE COMUNICAÇÃO VISUAL (TOTEM E PLACAS), A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, DURANTE O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E ESTIMATIVAS DE CONSUMO NOS ITENS QUE CONSTITUEM O TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 82.052,40 MARIA JODECILDA CARVALHO FERREIRA 10/01/2025 a 10/01/2026
2025 010 AQUISIÇÃO DE PAPEL A4, COM OBJETIVO DE ATENDER ÁS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS DE TODA A REDE QUE COMPÕE A SECRETARIA DE SAÚDE DE GRAVATÁ, DURANTE O PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PARA UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, NOS TERMOS DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 79.992,00 EMERSON TIAGO DA CONCEICAO SANTOS 28/01/2025 a 28/01/2026
2025 014 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ESTERILIZAÇÃO, REESTERILIZAÇÃO E REPROCESSAMENTO DE ARTIGOS MÉDICO-HOSPITALARES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL DOUTOR PAULO DA VIGA PESSOA, DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO - UPA 24HS E DO SERVIÇO E ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU GRAVATÁ, NESTE MUNICÍPIO DE GRAVATÁ/PE, PELO PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, NAS CONDIÇÕES E EXIGÊNCIA ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E RESPECTIVOS ANEXOS, QUE INTEGRAM O EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 216.800,40 YASMIM WILLIDIANE DA SILVA 15/01/2025 a 15/01/2026
2025 013 CONTRATO PMG/SECTURCEL N° 013/2025 CONTRATO DE ADESÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N°004/2024 PREFEITURA DE TIMBAÚBA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE FAZEM ENTRE SI, DE UM LADO O MUNICÍPIO DE GRAVATÁ E DO OUTRO LADO A EMPRESA MACEDO DE OLIVEIRA EVENTOS, SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA. CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO N° 069/2023, PREGÃO ELETRÔNICO N° 027/2023. R$ 314.285,00 José Eudes da Silva 09/01/2025 a 09/01/2026
2025 006 Contratação de pessoa jurídica, em caráter emergencial, para prestação de serviços de manutenção veicular, preventiva e corretiva, compreendendo o fornecimento de peças e acessórios, serviços de mecânica e elétrica em geral, borracharia, retífica, lanternagem, filtros, vidraçaria, capotaria, tapeçaria, retífica, pneus, alinhamento e balanceamento, ar condicionado, lavagem, chaveiro e reboque 24h, visando atender as necessidades da frota de veículos das unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Gravatá – PE, pelo prazo de 6 (seis) meses, nos termos da tabela abaixo, os veículos da frota própria da Prefeitura Municipal de Gravatá constam no anexo I a este Termo de Contrato. R$ 1.433.960,00 ALEXANDRE PEREIRA DE EGITO 06/01/2025 a 06/07/2025
2025 004 AQUISIÇÃO DE ELETROELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DOS ESTABELECIMENTOS ASSISTÊNCIAIS DE SAÚDE DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, EM CONFORMIDADE COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTESNO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 56.845,88 EMERSON TIAGO DA CONCEICAO SANTOS 02/01/2025 a 02/01/2026
2025 007 CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DO CANTOR FAGNER CHAGAS NO EVENTO REFERENTE À FESTA DE REIS, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 20.000,00 WAGNER ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA 08/01/2025 a 22/01/2025
2025 012 CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DO CANTOR EDSON LIMA NO EVENTO REFERENTE À FESTA DE REIS, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 160.000,00 WAGNER ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA 08/01/2025 a 22/01/2025
2025 009 CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA CANTORA RAPHAELA SANTOS NO EVENTO REFERENTE À FESTA DE REIS, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 250.000,00 WAGNER ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA 08/01/2025 a 23/01/2025
2025 23 Contratação direta da BANDA KELVIS DURAN por meio de seu representante ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE GOIANA E REGIÃO - ACG, CNPJ N° 11.470.807/0001-04 para apresentação na FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2025, no Distrito de Uruçu-Mirim, Gravatá/PE a ser realizada no dia 26 (vinte e seis) de janeiro de 2025, das 23h às 0h40, conforme as condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e Termo de Referência. R$ 30.000,00 Wagner Antonio Ferreira de Oliveira 24/01/2025 a 08/02/2025
2025 131 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO, EM REGIME DE COMODATO, DE 01 (UM) EQUIPAMENTO DE HEMATOLOGIA, DESTINADO À REALIZAÇÃO DE EXAMES DE HEMOGRAMA NO LABORATÓRIO MUNICIPAL DO HOSPITAL DR. PAULO DA VEIGA PESSOA. O EQUIPAMENTO INCLUIRÁ REAGENTES ESPECÍFICOS PARA EXECUÇÃO DOS EXAMES, BEM COMO UM ANALISADOR DE HEMOGRAMA COM CAPACIDADE PARA ANÁLISE DE 28 PARÂMETROS E 8 PARÂMETROS DE PESQUISA, ATENDENDO ÀS EXIGÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS PARA A QUALIDADE E EFICIÊNCIA NO PROCESSAMENTO DAS AMOSTRAS, COM O OBJETIVO DE ATENDER ÀS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS DE TODA A REDE QUE COMPÕE A SECRETARIA DE SAÚDE DE GRAVATÁ, DURANTE UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 169.950,00 WELLISON DOUGLAS DE LIMA 22/04/2025 a 22/04/2026
2025 164 CONTRATAÇÃO DIRETA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE DAÚDE, CONFORME AS CONDIÇÕES, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, PELO PERÍODO DE 3(TRÊS) MESES. (5.000 OUTROS) R$ 63.735,00 EMERSON TIAGO DA CONCEICAO SANTOS 28/04/2025 a 28/07/2025
2025 137 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE OPERACIONALIZAÇÃO DE PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 528.000,00 MARIANA COSTA DE OLIVEIRA 08/05/2025 a 08/05/2026
2025 015 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS NO FORNECIMENTO PARCELADO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONSIDERANDO ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE CONSTANTES CONTIDAS NO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA E NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I) DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 63.472,50 ERICA GAUDENCIO DA SILVA 15/05/2025 a 15/05/2026
2025 017 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS NO FORNECIMENTO PARCELADO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONSIDERANDO ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE CONSTANTES CONTIDAS NO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA E NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I) DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 265.571,60 ERICA GAUDENCIO DA SILVA 10/05/2025 a 10/05/2026
2025 018 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS NO FORNECIMENTO PARCELADO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONSIDERANDO ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE CONSTANTES CONTIDAS NO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA E NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I) DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 124.770,00 ERICA GAUDENCIO DA SILVA 12/05/2025 a 12/05/2026
2025 136 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE OPERACIONALIZAÇÃO DE PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 1.593.600,00 WARLLINGTON DOUGLAS SOUZA LISBOA CAVALCANTI 09/05/2025 a 09/05/2026
2025 169 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE ESTRADOS E CAIXAS HORTIFRUTI PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE GRAVATÁ, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL (5.000 OUTROS) R$ 119.100,00 SANDRA DOMINGOS DA SILVA 13/05/2025 a 13/05/2026
2025 175 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFISSIONAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, JUNTO AO ANO LETIVO DE 2025, E ASSESSORIA COM APOIO TÉCNICO ESTRATÉGICO À REDE. (5.000 OUTROS) R$ 1.932.231,63 MARIA ROGERIA CAMPOS DE ARRUDA 09/05/2025 a 09/05/2026
2025 176 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS ADEQUADOS VOLTADOS PARA A PREPARAÇÃO DOS ESTUDANTES NAS AVALIAÇÕES EXTERNAS: SISTEMA DE AVALIAÇÃO BÁSICA (SAEB) E SISTEMA DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DE PERNAMBUCO (SAEPE), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I, DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 2.624.627,95 CARLA LUISA DE ALMEIDA 09/05/2025 a 09/05/2026
2025 179 CONTRATAÇÃO DIRETA DO FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS: HORTIFRUTI, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONFORME AS CONDIÇÕES, ESPECIFICAÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. (5.000 OUTROS) R$ 112.020,25 ISABELA CATARINA LEAO DA COSTA 14/05/2025 a 14/09/2025
2025 019 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS NO FORNECIMENTO PARCELADO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONSIDERANDO ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE CONSTANTES CONTIDAS NO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA E NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I) DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 1.207.995,02 ERICA GAUDENCIO DA SILVA 12/05/2025 a 12/05/2026
2025 008 CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA CANTORA WALKIRIA SANTOS NO EVENTO REFERENTE À FESTA DE REIS, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 140.000,00 WAGNER ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA 08/01/2025 a 23/01/2025
2025 016 FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS NO FORNECIMENTO PARCELADO DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO (CAF), PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONSIDERANDO ESPECIFICAÇÃO E QUANTIDADE CONSTANTES CONTIDAS NO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA E NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO I) DO EDITAL. (5.000 OUTROS) R$ 116.325,00 ERICA GAUDENCIO DA SILVA 21/05/2025 a 21/05/2026
2025 165 CONTRATAÇÃO DIRETA DE EMPRESA PARA APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA BANDA SOBREGA NO EVENTO REFERENTE À COMEMORAÇÃO DO DISTRITO DE MANDACARU, SOB DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER, CONFORME ESPECIFICAÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA (5.000 OUTROS) R$ 80.000,00 WAGNER ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA 25/04/2025 a 10/05/2025
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